terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um chocolate de boas vindas

Uma australiana chamada Blossom Goodchild previu que extraterrestres chegarão à Terra hoje, passando inclusive pelo hemisfério sul do nosso Planetinha Azul. Ele está explicadinho pelo Cafetron, no Nebulosa Nerd's Bar, com direito à vídeo e tudo.

Manda a boa educação que, quando vamos receber visitas, tenhamos (como diria minha avó) alguma coisinha boa para oferecer. Eu tenho a minha teoria do chocolate: ele deixa as pessoas felizes.

Portanto, decidi ter um chocolatinho a postos para o caso deles resolverem bater na minha janela no meio da madrugada. Adoraria fazer os belos muffins com Calleubat da Cinara, mas vou chegar muito tarde em casa e só se eu soubesse que o Spock iria me visitar é que eu me daria ao trabalho de ir fazer bolinhos na hora em que a minha cama me chama.


Para oferecer aos nossos viajantes intergaláticos uma amostra do que há de mais gostoso em termos de cacau no mundo, decidi ficar com uma caixinha do Stockler, orgânico e vegano.

O chocolate que normalmente encontramos no supermercado é uma bomba cheia de aromas artificiais e pouquíssimo ou nenhum cacau (leia mais nesse artigo do Dr. Alexandre Feldman). O da Stockler, além de ser completamente vegan, leva cacau de verdade, o que faz com que seu sabor seja pronunciado, mas não doce demais.

Em uma única palavra: delicioso.

O site da Stockler estava fora do ar, mas descobri que eles têm distribuidores em diversos estados. Aqui em Porto Alegre, comprei na Seleção Natural (Venâncio Aires, 531), ali pertinho do Parque da Redenção, mas você acha também no Diet Empório (Florêncio Ygartua, 65 lj 22), na Grão Natural (Benjamin Constant, 1508) e no Marobin (Anita Garibaldi, 2026).

Em tempo: não estou sendo patrocinada, antes que alguém pergunte. Não que eu ache algum problema em posts patrocinados - concordo com o Cardoso nesse ponto. Mas no caso, é só um chocolate testado e aprovado por essa terráquea.

3 comentários:

Lua Limaverde disse...

E você vai ter coragem de dividir com eles? rs

Silvinha disse...

hahaha, essa piração da visita alienigena me rendeu boas risadas...

vou dar uma chance aos chocolates orgâncios que tem por aqui ;)

Beijo!

Anônimo disse...

no fim nós é que vamos dar uma liçao de saude aos monstrinhos... :P

mas falando serio, receber bem é uma questao diplomatica, altamente simbolica e sedutora - certamente a boa mesa já salvou o mundo de muitas batalhas

\\//,