quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lições de cozinha com Nintendo

Tem gente que acha que cozinha e nerdice não combinam, mas a Nintendo acha o contrário.

No início do ano foi lançado na França o jogo Leçons de Cuisine para Nintendo DS, que ensina como preparar várias receitas e, pelo que eu entendi, com acompanhamento "on-the-fly" do game.

Pelo jeito o joguinho deve ter feito sucesso na França, por que encontrei até um vídeo da revista Elle francesa sobre o jogo. Sim, aquela revista feminina que tem uma versão no Brasil.

Indo um pouquinho mais a fundo nas informações (basicamente, usei a máxima GIYF), descobri que o jogo existia a algum tempo no Japão antes de ser lançado na França e que também foi lançada uma versão em inglês, chamada Cooking Guide, e que ela tem um site pra lá de bonitinho.

Depois de assistir o videozinho de apresentação do site, eu acho que fiquei apaixonada. Eu tinha protelado a minha decisão de comprar um DS, mas já estava louca por um depois de brincar com o Nintendog de um amigo (e de ver que poderia ter Mario Kart quando eu quisesse, ali, pertinho da minha mão). Agora, com um game que junta as minha duas paixões, não vou ter mais como me segurar.

Ninguém tá a fim de me dar um Nintendo DS de presente?

Um comentário:

Ale disse...

Eu tb adoro Nitendoooo: super mario, mario kart, mortal kombat, street fight, top gear... auhauauha... baixa o emulador snes9x para testar! :p e vamos procurar o room desse jogo :)