quarta-feira, 25 de março de 2009

Os cupcakes mais nerds do mundo

Cada vez mais eu me convenço que não estou sozinha nesse mundo de nerdice e cozinha. Depois de descobrir um jogo pra Nintendo DS que ensina a cozinhar e Gadgets para deixar a sua cozinha muito mais tecnológica, acabei por descobrir os cupcakes mais fofosamente nerds do planeta.


"Robôs são os seus amigões de plástico"


A menina que os faz é incrivelmente talentosa. Enquanto eu mal consigo fazer bolinhas coloridas com pasta americana, ela faz coberturas mil, de carinhas, bichinhos, flores, personagens.

it's me, Mario!

Seu nome é Naomi Henderson, mas no Flickr ela usa o apelido Hello Naomi. Primeiramente, ela colocava as fotos somente no Flickr, mas agora descobri o site, que tem um nível de fofosidade estratosférico - onde ela está aceitando encomendas! Vale a pena entrar e conferir cada um dos bolinhos, um mais lindo que o outro.


quem quer comer o come-come?

Além de fazer esses cupcakes (e cookies) lindos de morrer, a Naomi ainda é programadora de robôs! Morri!!! Ok, eu sou fã, mas tem como não ser?

Um comentário:

Débora P. Costa disse...

olá!!!!! seu blog é mto fofo!! :D
gostaria de divulgar meu blog, onde publico receitas sem glúten e sem lactose, além de algumas dicas e textos legais... desde já agradeço a visita! parabéns pelo seu blog!!!
obrigada!

www.semglutensemlactose.blogspot.com