segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais nerds vão pra cozinha

Ele é mestre em Matemática, doutorando em Estatística, blogueiro, tem uma camiseta de "Salve Ferris". E fez um vídeo explicando, passo-a-passo, como fazer o hambúrguer perfeito.

Quão lindo pode ser um hambúrguer caseiro?

O Marcus do Grande Abóbora é realmente um Nerd na Cozinha. Seu blog já era recomendadíssimo, com um humor inteligente e textos levemente irônicos. Agora, com esse vídeo, ganhou mais algumas estrelinhas.

Não vou copiar a receita, nem postar o vídeo aqui. Isso é feio e mau. Passem lá e deixem os elogios pro autor.

Descobri a postagem agorinha (estou atrasada na leitura dos meus feeds), por isso ainda não tive tempo de testá-la. Mas fiquei absolutamente com água na boca! Quando eu testar minha versão, conto os resultados.

E que venham mais vídeos cozinheiros do Grande Abóbora!

2 comentários:

marcus disse...

Opa! Fico envaidecido pela referência =)

Unknown disse...

Meu namorado quase infartou vendo o video do cara do hamburguer... ta aqui a receita dele, acho bem melhor... e bem mais gostoso...
ele não é matematico, mas é melhor... é fisico... rsrsrs

http://cozinhadotenso.blogspot.com/2011/01/perfect-burger.html