terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu fiz!

Falei aqui do hambúrguer que o Marcus do Grande Abóbora criou, filmou o passo-a-passo e compartilhou. E disse que estava doida pra tentar.

Bom, eu tentei. E ficou ótimo!





hamburguer reloaded

Bom, minha versão ficou um pouquinho diferente da feita pelo Marcus:
  • Eu não encontrei carne com a porcentagem de gordura indicada, portanto utilizei guisado de primeira.
  • Bati o ovo antes de adicionar.
  • Usei creme de cebola ao invés de sopa de cebola, mas peneirei mesmo assim.
  • Fiz hambúrgueres menores, para cozinharem totalmente por dentro - eu detesto carne crua. Consegui 6 hambúrgueres pequenos com a receita.
  • Fritei com um pouquinho de azeite de oliva. Mas bem pouquinho mesmo.
 Mais detalhes sobre o hambúrguer, aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

preciso experimentar!!!

quando é a proxima rodada?? ;)

\\//,