segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Existem 10 tipos de nerds no mundo...

... os magricelos e os fofinhos (*). Eu me enquadro na segunda categoria e, apesar de ser uma fofinha yeah-yeah, não gosto de me descuidar.

Quem lê o blog a algum tempo sabe que de tempos em tempos eu entro de dieta. É aquele parto - pra uma formiga atômica que nem eu, ficar sem comer bombom é quase a mesma coisa que ficar sem twitter.

Por isso eu fiquei tão empolgada em descobrir o Trio Delícias. Sim, o nome não é dos melhores, me lembra de banda de tecno-brega com vibe Calipso, mas o produto é bom e isso é que o interessa. Pra falar a verdade, a princípio não achei que seria grandes coisas. Quando minha mãe me entregou a caixinha lilás, toda feliz, dizendo "olha o que eu achei pra ti, que legal", eu sinceramente pensei [ironia] "oh, uma caixa de barras de cereal só pra mim, woo-hoo" [/ironia].


É novo! É revolucionário! É um monte de barras de cereal!


Esses meus pensamentos super amáveis e positivos #not foram até a primeira mordida na barrinha-bombom sabor mousse de chocolate. Tem gosto de chocolate. Tem cobertura de chocolate. É bom pra burro. Caramba, tem gosto de bombom!!!

Cada "bombom" tem em torno de 38 calorias. Pode ser efeito placebo (provavelmente é), mas eu prefiro comer três deles, assim, todos cobertinhos com chocolate e garantindo pra mim mesma que estou deglutindo um bombom do que comer uma barra de cereal de 114kcal. Barra de cereal é tão boring.

O pessoal da Trio se puxou em quase todos os sabores. Digo quase todos por que os de banana, castanha e morango tem cara de barrinha em miniatura, mesmo. Mas os sabores especiais, meu deus. O de mousse de goiaba é de chorar no cantinho de tão bom.

Enfim, se você ficou curioso, o produto tem um site honestinho (menuzinho em flash e cores estranhas, mas mostra bem os sabores disponíveis). Vale a pena naquelas horas em que tudo que você deseja é chocolate, mas a consciência pesa mais que a balança.

(*) Se você não entendeu e está se perguntando onde estão os outros 8 tipos, leia aqui. E só uma dica: se alguém que entende binário te mandar pra "quatro", fique brabo. Ele te disse uma coisa bem feia.

2 comentários:

Soraya Hossain disse...

Quando li "existem 10 tipos de pessoas" e li a frase seguinte, foi tão automático ler que eram 2 que quando vi o rotapé tipe que procurar sobre o que tu tava falando :P

Gostei da dica dos "bombons" Trio :D

Vou experimentar ^^

Beijo!

Unknown disse...

a versao gorda do Picard aqui viciou no de côco - só pena que nao tem de laranja :P

\\//,