terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais brindes de Lulu: cintilantes, perfumados e chamosos!

Chegamos na reta final do Lulu Camp! E nada melhor pra aquecer de vez os motores do que mais algumas fotos de brindes pra lá de especiais!

(Os meninos que me desculpem, semana que vem juro que volto cheia de receitas em TODAS as postagens, mas agora é a semana final até o Lulu, então serão mais algumas postagenzinhas com esse tema. Mas também haverão receitas essa semana!)



A Érica, designer do Cerejas Cintilantes, faz acessórios que tem tudo a ver com o Nerd na Cozinha e seus inúmeros posts sobre cupcakes cuti-cuti: todos eles dão vontade de morder, por que o tema dominante são guloseimas meigas!




A Granado aparece na Vogue. A Granado era a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira. E a Granado estará presente no Luluzinha Camp. Oi? Preciso dizer mais alguma coisa?



Sim, as lingeries são práticas e confortáveis. Mas o que é esse detalhes em lantejoulas na costas, que coisa mais linda? Duas palavrinhas: lusho e poder.



Peças super diferenciadas, pensadas e modernas. Caprichadas, artesanais e únicas. Ou seja, uma Lulu em forma de necessáire.




Os produtos da Manoella já dispensam apresentações. Fofosidade e praticidade em um única pacote!

E vocês pensam que acabou? Claro que não. Lulu Camp é mais recheado de cores que um clipe do Mika. Aguardem a parte 2, pra mais fotos pimponas de alguns brindes super especiais.

E nos vemos sábado!

3 comentários:

Daniela! disse...

Nossa, os brindes estão mesmo tudo de bom!

Louca para encontrar as lulus!

Malu disse...

Eu quero tudo pra mim!!

Lica disse...

Que inveja(boa)! Dá vontade de chorar, porque naõ vou poder ir...sniff..sniff... mas fica pra próxima!
Bjinhos e ótimo Lulu a todas