terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Frapê de capuccino

Acabei de fazer e acabei de beber tudinho.

Fui na cozinha com vontade de um lanche gelado, abri a geladeira e fui criando. Não sei bem as quantidades, por que fui fazendo de olho.

E... não tem foto por que eu bebi tudo antes de lembrar da minha câmera!

FRAPÊ DE CAPUCCINO

* Leite
* Achocolatado
* Leite em pó
* Café pronto (o líquido, não o pó de café)
* Gelo

Bata tudo no liquidificador. Adoce se quiser.

Prontinho!

***

UPDATE: A Cátia, @ascatia no twitter, do blog Garotas Nerds, fez a receitinha, fotografou e comentou que ficou ótimo. Confiram a foto dela aqui.

Aí eu não resisti, fiz um repeteco e dessa vez fotografei.

5 comentários:

Carol disse...

Oh! O GN por aqui! :P

Daniela disse...

Eu fiz e adorei. Uma delícia mesmo!

SuM disse...

Adorei a idéia do seu blog. Me lembrei da maioria dos professores tentando explicar o que é um algoritmo: "Pessoal, imaginem uma receita de bolo..."

Estou te linkando no meu blog e já estou te seguindo! Ainda estou no começo, mas quem sabe algum dia não ganho o meu espaço tb?
:-)

Abraços.

Amanda disse...

AMEI o blog! já estou seguindo :D

Anna disse...

Ameeeeeei

www.cozinhandinho.blogspot.com

Beijos!