terça-feira, 14 de abril de 2009

Transmissões de Pensamento

Há algum tempo que eu tinha a idéia de fazer um post sobre comidas em seriados. Acabei deixando pra mais tarde, pra não ficar muito perto dos posts sobre Culinária na TV .

Bree e suas famosas tortas

Não é que hoje eu me deparo com um post no Fora de Série exatamente sobre isso? E ainda por cima em um dos blogs que eu assino o RSS e adoro! O blog é uma ótima pedida para fãs de séries e essa postagem vem com um gostinho especial para os fãs de culinária: tem as receitas famosas de algumas séries!

A cozinha da Monica do Friends, inesquecível.

Dando mais uma pesquisadinha, descobri que o Séries Etc. (um ótimo blog que infelizmente acabou) havia feito uma lista com os 10 maiores cozinheiros das séries de TV. Essa não tem as receitas junto, mas pode servir para dar inspiração e lembrar de alguns personagens cozinheiros, óbvios como Monica ou inesperados como Locke.

Chuck, a garota-intocável... e mais torta!

Por fim, o "seriado-fofolete que não podia ter terminado mas que saiu do ar por obra de algum executivo mau e sem coração" Pushing Daisies tinha uma página muito bem feita no portal da Warner no Brasil. Seriado termina e pff! A página não existe mais. De qualquer forma, a maioria das receitas de lá eram esquisitas e a melhor foi salva: A Torta de Cerejas Para o Final do Verão (aquela que eu tentei fazer, desisti e acabou virando uma geléia bizarra), que achei no Mulher Esperta, corrigida!

De novo: entrem no Fora de Série, que é super bem escrito pela Camila Saccomori e aproveitem as receitas (e os outros posts também). E depois contem como ficaram!

3 comentários:

fps disse...

lembra do episódio de cookies da vó da Phoebe? se conseguir a receita eu faço uma prova de redes pra ti! :-D

Bruna Antunes disse...

oioi =)

vim te contar que te linkei (http://brunaantunes.wordpress.com/recomendo/)

bjinho

Franci disse...

Oi, Déa!
Acabei descobrindo o teu blog agora =D
Eu amo dança, mas a única que realmente não "dispara o meu coração" é a Flamenca =P
Sobre a rifa, pode ser dia 17 sim, o sorteio é só no final do mês!
Beijinhos!